Confira os benefícios de morar em Osasco

 

Benefícios de morar em Osasco, uma Cidade que sempre foi conhecida por ser endereço de indústrias de diversos segmentos, mas especialmente nas última décadas este cenário vem mudando progressivamente, sobretudo pela chegada de diversos empreendimentos residenciais e comerciais de bom padrão que estão reconfigurando a paisagem da Cidade, tornando-a uma das melhores opção de moradia próxima à Capital Paulista, principalmente por sua localização estratégica.

É adjacente a São Paulo, o que proporciona fácil acesso para os principais bairros da Cidade. Outro ponto positivo é estar próximo das rodovias que facilitam o rápido acesso às regiões do oeste paulista:

  • Castelo Branco,
  • Anhanguera, Bandeirantes,
  • Raposo Tavares.

https://www.miltonribeiro.com.br/imoveis/apartamento-vista-golf-osasco/


Infraestrutura de comércios

A cidade também possuí um dos maiores complexos de compras, lazer, serviços e entretenimento do Estado de São Paulo.

Ela conta com:

  • atacadista Makro,
  • atacadista Sam´s Club,
  • C&C Casa e Construção,
  • Cobasi,
  • hipermercado Wall Mart,
  • hipermercado Carrefour,
  • Poupa Tempo
  • Shopping União de Osasco
  • Shopping União de Osasco,
  • Super Shopping Osasco somam aproximadamente 500 lojas de diversos segmentos.

 


Ciclofaixa

São 15,5 Km de extensão, ligando o parque Chico Mendes ao parque Ecológico. Ela funciona aos domingos das 7h às 16h e é uma excelente opção para lazer e esporte.

A ciclofaixa passa pelas principais avenidas de Osasco, como a Professor Hirant Sanazar, Domingos Odália Filho (em frente ao empreendimento) e Brasil.


Cidade de Deus

O Bradesco escolheu Osasco para sediar suas operações no Brasil, e por conta disso montou um grande complexo corporativo na Cidade. Além dos departamentos da empresa, o local conta com a Fundação Bradesco e um Clube exclusivo para funcionários.

 


Estação da CPTM de Osasco

A estação de trem Osasco, que pertence a linha Esmeralda que passa por toda extensão da Marginal Pinheiros e possibilita chegar em cerca de 20 min até a avenida Berrini, um dos principais eixos corporativos de São Paulo.

Além disso, é possível se conectar com a linha Diamante da CPTM, que vai até a estação Julio Prestes no Centro de São Paulo, onde é possível se conectar com linha Amarela, que liga às avenidas Faria Lima e Paulista, e a linha Azul, que a corta a Cidade no sentido Norte e Sul, ambas pela estação Luz do metrô.


Valorização dos imóveis

Quem procura qualidade de vida sabe que, cada vez mais, é necessário morar próximo ao local onde trabalha, estuda ou tem seus momentos de lazer. Mas nem sempre é possível aliar tudo isso ao imóvel perfeito, não é mesmo?

Depende! A estação da CPTM de Osasco foi criada para ligar você às suas necessidades da forma mais rápida, cômoda e prática.

Com ela, os acessos são facilitados e você evita tirar o carro da garagem e passar horas no trânsito ou procurando vagas para estacionamento.

Economiza dinheiro, tempo e paciência, podendo aproveitar melhor os momentos em que usa o transporte público para, por exemplo, ler, estudar ou conhecer pessoas.

Justamente por ajudar a melhorar a mobilidade urbana, apartamentos próximo a estações da CPTM, costumam ser referência quando buscamos um imóvel que estará sempre valorizado no mercado.

Por esse motivo, sempre haverá alguém interessado em comprar um apartamento bem localizado.

Clique aqui e conheça os detalhes de um breve lançamento de apartamentos à 100 metros da estação da CPTM de Osasco.